Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Vespa e Traika e Syrios

Ir para baixo 
+3
RaaTiinh0
ⓚⓛⓞⓞⓣⓩⓐⓒⓚ
M&M Vermelho
7 participantes
AutorMensagem
M&M Vermelho
WW Comunidade
WW Comunidade



Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 28
Localização : Canelas

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeSáb Set 11, 2010 1:48 pm

Apesar de serem dois admins "fixes" para mim(menos o syrios), tenho que dizer que abusam dos poderes, vespa--> revives a torto e a direito, ate em jail, quando e morto justamente diz que nao ouviu e da nos slay, quando fazemos lr comeca a dar slaps para falharmos os tiros, em surf, morre=revive, cai na jaula =revive, o Syrios simplesmente e um gajo que tem a mania que sabe tudo e quando se mostra enganado tenta virar a culpa a nos, e uma pessoa triste que eu tenho pena de ter c onhecido neste jogo
Traika faz a mesma coisa que o vespa em surf, acho que o c diabo merece mais poderes pois tem demonstrado uma boa qualidade de servicos prestados, o storm tambem tem prestado bons servicos, k3nshin e lessso igual Vespa e Traika e Syrios Icon_arrow
Ir para o topo Ir para baixo
ⓚⓛⓞⓞⓣⓩⓐⓒⓚ
Designer
Designer
ⓚⓛⓞⓞⓣⓩⓐⓒⓚ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/09/2010
Localização : FAMALICAO

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeSáb Set 11, 2010 2:45 pm

E o seguinte:
Cada admin tem a sua forma diferente de jogar e de usar os seus poderes claro k n podem agradar a todos mas devo diser k nem m importo mt desde k este sv n aconteca o mesmo k no demans k os admins andavam todos uns contra os outros...
Kuanto ao c.diabo tmbm concordo k devia ter mais poderes mas a k ter en conta akeles k PAGAM para serem admins...
Ir para o topo Ir para baixo
RaaTiinh0
Admin
Admin
RaaTiinh0


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 29
Localização : Barcelos

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 5:01 pm

Manda uma demo com eles a fazerem ixo e seram castigados
Ir para o topo Ir para baixo
Xhinuh
Membro
Membro
Xhinuh


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/09/2010

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 9:14 pm

Boas,

Confirmo o que o vermelho disse principalmente a parte que diz respeito ao syrios! Ele é arrogante e tem a puta da mania e kicka (ou manda kickar) o pessoal por tudo e por nada! Hoje tava no server a jogar surf e num gesto de brincadeira liguei o micro e disse: "Tamos a jogar ao rei manda o rei sou eu e mando fazer freeze de rato e teclado no fundo das celas de costas viradas para os CTS!" XD a maioria do pessoal nao ligou muito à brincadeira mas o syrios respondeu: "o rei manda tares calado" Smile e eu nao liguei! Repeti a brincadeira para ai 3 vezes até que o syrios saltou-lhe a tampa insultou-me (nao me lembro bem o que ele disse) e disse quem disser outra vez isso do rei manda vai de kick! Eu calei-me e começou a falar tudo ao mesmo tempo e passados 10sec fui kickado! fiz retry entrei no server o perguntei gentilmente quem me tinha kickado o syrios respondeu: "foi o c.diabo o que o que vais fazer?" e depois nao dei continuidade a discussão! FIM DA HISTÓRIA! QUEM QUISER CONTAR A SUA VERSÂO, FORÇA! MAS FOI ISTO QUE SE PASSOU! EU SIMPLESMENTE NAO GOSTEI DO FACTO DE TER SIDO INSULTADO E DE SER KICKADO PORQUE TAVA A FALAR AO MICRO! EU ADMITO QUE ERREI QUANDO REPETI A BRINCADEIRA! MAS SE O SYRIOS TIVESSE PEDIDO EM CONDIÇÕES EU CALAVA-ME! SINCERAMENTE NAO ME APERCEBI QUE O TAVA A ABORRECER! PEÇO DESCULPA AO SYRIOS SE O OFENDI COM A BRINCADEIRA E ESPERO QUE ELE ME PEÇA DESCULPA POR ME TER INSULTADO! BOM GAMING!
Ir para o topo Ir para baixo
syrios
WW Comunidade
WW Comunidade
syrios


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/09/2010

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 9:44 pm

LOL isso e absurdo o syrios nunca te kickaria por isso -.-
Ir para o topo Ir para baixo
syrios
WW Comunidade
WW Comunidade
syrios


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/09/2010

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 9:56 pm

e ja agora eu nunca disse isso na minha vida quem custuma dizer isso a essas brincadeiras estupidas e o c.diabo --'
Ir para o topo Ir para baixo
RaaTiinh0
Admin
Admin
RaaTiinh0


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 29
Localização : Barcelos

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 10:05 pm

ppl qnd fore axim so vos pexo uma demo
Ir para o topo Ir para baixo
syrios
WW Comunidade
WW Comunidade
syrios


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/09/2010

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 10:09 pm

e ja agr sempre que alguem leva kick "SYRIOS PORQUE ME KICKASTE?? QUE QUE EU FIZ?"

omg se digo que nao fui eu a kickar e porque nao fui -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Bastos FOFO
Membro
Membro



Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Não Interessa

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 1:27 pm

Concordo com o Vermelho, menos com a parte do Traika, traika é bom admin, há pessoas que pegam com ele, etc...
O vwespa é o tal que morre da revive, em jail, surf e ate em normal, normalmente quando alguem o mata em normal, ele simplesmente da-lhes slay, abuza do noclip etc...
o syrius pensa que é o maior, pega com todos, etc...
so acho que estes 2 deveriam sair de admins.

abc ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_rolleyes ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_wink ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_exclaim ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_question ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_idea ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_arrow ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_neutral ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Fresse ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Star3 ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Suspect ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Herz ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Kopfschuettel ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios At ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_cyclops ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_clown ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_pirat ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_tongue ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_silent ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_pale ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Alien ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_cat ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_monkey ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_porc ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_rabbit ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_bounce ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Confused ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Affraid ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_basketball ')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_sunny
')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_exclaim')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_biggrin')" class="postlink" target="_blank" rel="nofollow">Vespa e Traika e Syrios Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
ⓚⓛⓞⓞⓣⓩⓐⓒⓚ
Designer
Designer
ⓚⓛⓞⓞⓣⓩⓐⓒⓚ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/09/2010
Localização : FAMALICAO

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:18 pm

Fassam o k o RATINHO DISSE PAH PEGAM NA DEMO E MOSTRAM AO RATINHO CUSTA MT??
Ir para o topo Ir para baixo
syrios
WW Comunidade
WW Comunidade
syrios


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/09/2010

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:14 pm

Hum bastos ainda aziado por perder 1vs1 (11-2) ._.
Ir para o topo Ir para baixo
syrios
WW Comunidade
WW Comunidade
syrios


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/09/2010

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:15 pm

Hum e ja agr nao me armo apenas nao gosto que me acusem de coisas que nao fasso k?

Bom jogo,
Syrios
Ir para o topo Ir para baixo
Bastos FOFO
Membro
Membro



Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Não Interessa

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:37 pm

oh syrius queria te ver depois de 3 dias a jogar left 4 dead com senbilidade nojenta, e jogar depois cs contra ti, sem ter jogado nem 15 minutos
e depois quando tava te a ganhar 4-0, o que foste tu dizer, "Ah agora estou a jogar a brincar", ja reparas-te ninguem gosta de ti meu, agora tens de ver uma coisa OU TODOS TEMOS RAZAO E TU NAO, OU TU ÉS O QUE UNICO COM RAZAO E NOS TODOS NAO, faz-nos um favor , SAI DE ADMINISTRADOR
Ir para o topo Ir para baixo
syrios
WW Comunidade
WW Comunidade
syrios


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/09/2010

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:40 pm

obla nao tou a falar assim pa ti pois nao ? ve la se começas a respeitar para ser respeitado
Ir para o topo Ir para baixo
syrios
WW Comunidade
WW Comunidade
syrios


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/09/2010

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:53 pm

aprende com o vermelho que agora fala bem e tambem falo bem para ele (agora nao te armes que depois claro que levas o troco)
Ir para o topo Ir para baixo
Bastos FOFO
Membro
Membro



Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Não Interessa

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:18 pm

olha meu, no sv eu nao digo nada, e tu começas a dizer que estou aziado :$?, no sv armas-te em arrogante, uma vez chegas-te ao sv, e o primeiro jogador que viste começas-te logo a dizer "olhem-me so bot", uma vez quando havia um bug no sv, em que eu entrei la e fiquei com o teu nome, e eu tava a explicar que nao o conseguia tirar e tu logo deste-me ban, teve de ser o kenshin a tirar-me o ban, depois esse bug aconteceu a nao sei quantos e tu dizias para tirar o nome ou levava ban, nossa, tu para admin nao prestas :S
Ir para o topo Ir para baixo
syrios
WW Comunidade
WW Comunidade
syrios


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/09/2010

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 10:38 pm

AHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHA ----> good fake plz demo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
syrios
WW Comunidade
WW Comunidade
syrios


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/09/2010

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 10:39 pm

manda demo se tens queixas acabou a discussao contigo bastos nao vou a lado nenhum --'
Ir para o topo Ir para baixo
CROCKS
Admin
Admin
CROCKS


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/09/2010

Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:33 am

topico bloqueado
abre um novo topico se tiveres uma demo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://waywards.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Vespa e Traika e Syrios Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa e Traika e Syrios   Vespa e Traika e Syrios I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vespa e Traika e Syrios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Syrios
»  Traika
» Traika/ admin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Assinalar uma Queixa-
Ir para: